Conecte-se conosco

Notícias

Vereador cobra melhorias no sistema de saúde pública de Piracicaba

Fernanda Maestro

Published

em

O vereador Laércio Trevisan Jr. ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, durante a reunião ordinária desta segunda-feira (05), para cobrar da Prefeitura de Piracicaba mais agilidade nos exames da rede pública de saúde. “Piracicaba precisa ter centro de diagnóstico, não é possível você ir na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e ficar aguardando”, disse Laércio.

Foto: Fabrice Desmonts

Durante a fala, o vereador afirmou que a Prefeitura arrecadou 10% a mais do que aquilo que estava previsto e, com um “orçamento bilionário”, tem condições de comprar equipamentos para agilizar o atendimento para a população.

“Como um simples exame de sangue demora tanto?”, questionou. “Como um médico particular consegue ter equipamento, e a Prefeitura tem um raio-X tão antigo, que vive quebrado e vive parado. Precisamos avançar nesta questão da saúde pública, nós temos que vir aqui, cobrar e dar sugestão, porque os vereadores são cobrados”, disse.

Laércio reafirmou também a importância por parte dos vereadores em defender essa questão e cobrar por melhorias.

 

Oportunidade

Estão abertas as matrículas para o processo seletivo 2019 da EEP, a Escola de Engenharia de Piracicaba. O período é de grande oportunidade para os jovens e interessados nas áreas de engenharia. Conheça os cursos clicando aqui.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.