Conecte-se conosco

Notícias

Polícia Civil prende mulher que traficava drogas em bar de Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

em

A Polícia Civil de Piracicaba prendeu na tarde desta terça-feira (06), pelo bairro Vila Independência, uma mulher de 52 anos que atuava na venda de entorpecentes. Ela foi detida dentro de um bar, por volta das 15 horas.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a traficante identificada como S.A.M comercializava cocaína em um bar do bairro e, há dias, já vinha sendo monitorada por policiais.

Foi na tarde desta terça-feira que uma abordagem foi realizada no estabelecimento. No local, policiais civis encontraram diversos “kits” de cocaína escondidos dentro de dois pães franceses, além de dinheiro oriundo do tráfico.

No total, a ação culminou na apreensão de 124 porções de cocaína e R$ 345 reais em notas diversas.

A mulher de 52 anos foi detida em flagrante e responderá por crime de tráfico de entorpecentes.

Foto: Polícia Civil.

Foto: Polícia Civil.

Oportunidade

Estão abertas as matrículas para o processo seletivo 2019 da EEP, a Escola de Engenharia de Piracicaba. O período é de grande oportunidade para os jovens e interessados nas áreas de engenharia. Conheça os cursos clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.