Conecte-se conosco

Notícias

Indivíduo é detido após invadir condomínio no distrito de Tupi, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

em

Um indivíduo foi detido na tarde desta segunda-feira (29), após invadir uma condomínio de chácaras na Rodovia Margarida da Graça Martins, no distrito de Tupi, em Piracicaba (SP). O condomínio fica defronte ao parque aquático Vale das Águas.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A vítima contou ao Jornal PIRANOT que estava almoçando com o filho pequeno em sua residência, quando, por volta das 13h40, percebeu a presença de um indivíduo estranho pelo condomínio e passou a vigiá-lo por alguns minutos. Assim que o invasor percebeu que estava sendo observado, se assustou e empreendeu fuga por uma mata na parte de trás do condomínio, em direção à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

A vítima, de 37 anos, conta ainda que se trancou em seu quarto e ligou para a Guarda Civil Municipal.

Os guardas fizeram uma ronda pelas proximidades e flagraram o indivíduo saindo do meio do matagal, ao lado da Luiz de Queiroz. Ele foi abordado, detido e conduzido à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde a ocorrência segue ainda em andamento.

A vítima comentou também que o invasor estava segurando alguns objetos, fruto de um possível furto a alguma casa do condomínio; contudo, no momento que foi detido, a GCM não localizou nada com ele, o que indica que ele pode ter jogado essas possíveis “rés-furtivae” no meio do mato.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.