Grave acidente de trânsito mobiliza o Águia da Polícia Militar de Piracicaba

Grave acidente de trânsito mobiliza o Águia da Polícia Militar de Piracicaba

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e dois carros deixou três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (18), na Rodovia João Herrmann Neto (SP-133), pista que liga Limeira à cidade de Cosmópolis. A via ficou interditada nos dois sentidos para o socorro das vítimas e o congestionamento chegou a três quilômetros no trecho.

Foto: Nivaldo Veloz/Rápido no Ar

De acordo com as informações apuradas, uma mulher de 33 anos ficou presa às ferragens e sofreu ferimentos graves. O helicóptero Águia da cidade de Campinas foi acionado para agilizar o socorro da vítima, porém enfrentou uma série de pane já no ar. O piloto teve que agir rapidamente e realizar um pouso de segurança, a fim de evitar uma tragédia ainda maior.

Foi necessário mobilizar, em seguida, o Águia da Polícia Militar de Piracicaba. O helicóptero chegou à área do acidente em menos de dez minutos, e a vítima foi transferida rapidamente de uma aeronave para outra. O Águia de Piracicaba ergueu vôo e rumou à cidade de Sumaré, onde uma equipe médica já aguardava no hospital da cidade.

No local do acidente, o carro da vítima ficou com a dianteira e a lateral completamente destruídas. A vítima é médica e, no momento do acidente, ia para o trabalho. As outras duas pessoas ficaram feridas sem gravidade.

As causas do acidente serão apuradas posteriormente pela Polícia Civil.

Foto: Nivaldo Veloz/Rápido no Ar
Foto: Nivaldo Veloz/Rápido no Ar

 

*** Com informações do Deu B.O.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também