Conecte-se conosco

Estado

Em menos de 24h, dois homicídios são registrados em Rio Claro

Rafael Fioravanti

Published

em

Em menos de 24 horas, dois homicídios foram registrados na cidade de Rio Claro (SP). O primeiro homicídio ocorreu na região do bairro Bela Vista; o segundo foi o encontro de um cadáver no Horto Florestal do município.

Homem de 40 anos é morto a tiros na noite desta terça-feira (09)

Foto: Grupo Rio Claro

Um homem de 40 anos, identificado como André Francisco Breda, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (09), em Rio Claro (SP), interior de São Paulo. O crime ocorreu na esquina da Avenida 22 A com a Rua 11 B, no bairro Bela Vista.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, André havia acabado de sair da delegacia e estava a caminho de sua casa, momento em que foi atacado.

Embora vizinhos relataram ter ouvido três disparos, a perícia informou que André foi alvejado por um único tiro na região do tórax. Policiais militares e civis estiveram no local, mas ninguém chegou a ser preso. A Polícia Civil investigará o caso.

Menos de 24 horas depois, já na manhã de quarta-feira (10), policiais militares encontraram um cadáver masculino enterrado no Horto Florestal Edmundo Navarro de Andrade. O cadáver só foi possível de ser encontrado graças a uma denúncia anônima.

Policiais militares isolaram a área, enquanto agentes da Guarda Civil (GCM) desenterravam o cadáver. O homem foi identificado como sendo Bruno Ribeiro Vilha, de 32 anos. Ele tinha uma perfuração causada por disparo de arma de fogo e estava enterrado há cerca de dois dias.

Bruno era pedreiro e residia na região do Vila Cristina.

Foto: Grupo Rio Claro.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.