Conecte-se conosco

Capivari

Polícia Federal de Piracicaba prende traficante de drogas foragido desde 2014

Published

em

A Polícia Federal de Piracicaba prendeu na manhã desta quarta-feira (10), em Capivari (SP), um homem foragido da Justiça desde 2014. Ele tinha envolvimento com um laboratório subterrâneo de drogas, que foi descoberto com 500kg de cocaína e maconha no bairro Tanquã, em Piracicaba, em maio de 2013.

Foto Divulgação Polícia Federal

De acordo com informações da Polícia Federal, a prisão ocorreu num sítio onde o foragido residia. Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisão expedidos pelas Varas Criminais de Piracicaba, Capivari, Lençóis Paulista e Itapecerica da Serra — dois mandados são decorrentes de condenação e os outros dois de prisão preventiva. Num dos casos de prisão preventiva, já houve sentença condenatória em primeira instância.

As penas aplicadas até o momento totalizam 38 anos e 6 meses de reclusão.

A operação para o cumprimento dos mandados de prisão foi realizada em três propriedades rurais pertencentes ao foragido, todas situadas no município de Capivari. A ação mobilizou policiais federais, militares, integrantes da Força Tática, do Comando de Operações Especiais e do Águia. O procurado tentou fugir através de um túnel construído sob a casa principal, com acesso à mata.

A Polícia Federal informou que o túnel media cerca de 50 metros de extensão, contava com iluminação, ventilação natural e artificial, e sua entrada ficava dentro de um guarda-roupas do quarto principal, por onde ele entrou para fugir.

Após duas horas de buscas na mata e nos canaviais adjacentes, o homem foi localizado e capturado. Ele foi preso e levado para o Centro de Detenção Provisória de Piracicaba.

Fotos

Foto Divulgação Polícia Federal

Foto Divulgação Polícia Federal

Foto Divulgação Polícia Federal

Foto Divulgação Polícia Federal

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridade. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Advertisement
2 Comentários

2 Comments

  1. flavio matos

    13 de outubro de 2018 a 11:49

    eita, prenderam o dirnei de jesus ramos. show pf e pm

  2. flavio matosf

    13 de outubro de 2018 a 11:51

    eita, pegaram o dirnei de jesus ramos

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.