Conecte-se conosco

Notícias

36ª Festa das Nações promove reunião para escolha de rainha

Fernanda Maestro

Published

em

A Comissão de Rainhas e Guardiões da Festa das Nações está em busca de adolescentes interessadas em ocupar o posto de rainha na edição 2019. Na próxima segunda-feira (15), haverá a reunião intitulada “Eu quero ser Rainha”, no Anfiteatro do Centro Cívico, na Prefeitura de Piracicaba, às 19h. As garotas interessadas devem ter entre 12 e 17 anos.

O encontro com as garotas e seus familiares tem como objetivo orientar sobre a participação na seleção de futuras candidatas ao cargo de rainha para a 36ª Festa das Nações. Segundo o presidente da comissão, Mauricio Ribeiro, a expectativa é disponibilizar um banco de informações para as futuras candidatas.

A 36ª Festa das Nações será realizada em maio de 2019. Considerado o maior evento em prol dos mais carentes promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp), a Festa das Nações reúne 21 instituições, 18 delas funcionando como restaurantes que oferecem comidas típicas de vários países.

Foto: Divulgação

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.