Conecte-se conosco

Charqueada

Explosão em fábrica de Charqueada (SP) mata três pessoas e fere outras

Rafael Fioravanti

Published

em

A caldeira de uma indústria de produtos químicos explodiu na manhã desta terça-feira (09), em Charqueada (SP). O acidente gravíssimo foi por volta das 08h45 na Fábrica Biocapital, na Avenida Industrial, próximo à Rodovia Hermínio Petrim.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) disse ao Jornal PIRANOT que “há várias vítimas pelo local, inclusive três óbitos”. A USA (Unidade de Suporte Avançado) já se encontra no local.

Os funcionários da empresa estavam em uma reunião produtiva e administrativa, momento em que foi ouvido um estouro na planta. Assim que todos foram averiguar o ocorrido, tomaram ciência que um reator havia acabado de explodir. Este reator estava alvejando óleo de soja refinado no momento do estouro. Os brigadistas de socorro foram acionados imediatamente. A empresa conta com cerca de 60 funcionários e todos já foram liberados. Essas informações foram passadas pelo gerente administrativo da empresa, que pediu para não ser identificado.

O PIRANOT também está a caminho do local e volta em breve com maiores informações.

Foto: Polícia Militar.

Foto: Divulgação.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Anônimo

    9 de outubro de 2018 a 13:24

    O maior acionista dessa empresa é filho do Ex-presidente Lula.

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.