Uma briga de trânsito terminou com duas pessoas feridas em Piracicaba (SP), no começo da noite desta sexta-feira (05). Uma delas está em estado grave após levar uma facada.

De acordo com o nosso repórter Wagner Romano, que está no local, a briga ocorreu na Avenida Dois Córregos. A Polícia Militar até este momento está ouvindo as testemunhas para entender o que de fato ocorreu, uma vez que há duas versões deste caso.
Versão 01 – motociclistas
Em conversa com uma das vítimas, ele e o irmão estavam parados em uma motocicleta na Avenida Guerino Lubiani, para acessar a Avenida Dois Córregos, quando um carro conduzido por um jovem, quase passou por cima do seu pé. Os motociclistas, diante disso, foram até a casa do motorista para tirar satisfação.
No local, o motorista teria pego uma cadeira de madeira e uma faca para ameaçá-los. Teve uma briga e um dos motociclistas acabou esfaqueado e o motorista do carro teve um ferimento na cabeça.
Versão 02 – irmã do motorista
A irmã do motorista do carro contou para a Polícia Militar que ouviu muitos gritos na rua e saiu para ver o que estava acontecendo. Ao chegar, viu um dos motociclistas dando um golpe na cabeça do seu irmão com um capacete enquanto que o outro tirava um tijolo e uma faca de uma mochila.
Mesmo ferido, ainda segundo a irmã, o motorista conseguiu pegar uma cadeira e golpear um dos motociclistas que estava com a faca e pegou o objeto. Ao tentar reaver a faca, este motociclista levou um golpe na barriga.
O socorro
O motociclista esfaqueado foi levado para a UPA do Piracicamirim por populares. De lá foi solicitada uma transferência com urgência para o HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana), e aceita pelo SUS. Não temos o estado de saúde dele atualizado até às 19h50.
O motorista do carro teve um corte com bastante sangramento no rosto. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA da Vila Cristina. Ele está sob escolta policial e, após alta médica será encaminhado para a delegacia. Há a possibilidade de ele responder por tentativa de homicídio, mas isso vai depender do entendimento do delegado sobre as diferentes versões deste caso.
Clima extremo
O Jornal PIRANOT chegou junto com o socorro no local dos fatos e presenciou a ação da Polícia Militar para retomar a ordem pública na Avenida Guerino Lubiani, onde ocorreu a briga. O clima era extremo ao ponto de até os bombeiros ter dificuldade no atendimento e terem de separar e segurar populares mais exaltados.
Investigação
Diante das duas versões, a Polícia Civil vai ser notificada e deve encaminhar ao DP (Delegacia de Polícia) da região o caso para a instauração de inquérito para apurar como, de verdade, tudo aconteceu. Ou seja, quem está falando a verdade.