Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 04 de outubro de 2018 em Piracicaba e região

Published

on

Grupo Unidas

Dorival Rafael

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 53 anos, filho do Sr. Benedito Rafael, já falecido e da Sra. Joselita da Silva Rafael, era casado com a Sra. Zuleica Maria do Nascimento Rafael, deixa os filhos: Ayslan Rafael casado com a Sra. Juliana Cristina da Cruz Alves e Alyson Rafael. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h da sala “01” do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para o Cemitério Municipal de Charqueada – SP em jazigo da família.

Aparecido Rubens Muchiuti

Faleceu anteontem, na cidade de Bauru – SP, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Xisto Muchiuti e da Sra. Victalina Pinto, era viúvo da Sra. Ana Maria Muchiuti; Deixa os filhos: Cibele Muchiuti de Souza casada com o Sr. Genivaldo Lopes de Souza; Ana Rosa Muchiuti Prado casada com o Sr. Antonio Carlos Donizete do Prado; Jose Aparecido Muchiuti casado com a Sra. Sonia Izar e Cilene Muchiuti casada com o Sr. Cissino Costa dos Santos. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério de São Pedro-SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Clarice Jacinta Campos de Oliveira Santos

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Miguel de Campos e da Sra. Gumercinda Teodoro, era viúva do Sr. João de Oliveira Santos Filho; deixa os filhos: José Ailton de Oliveira Santos; Silvio Cesar de Oliveira Santos; Jeferson Adriano de Oliveira Santos; Hermenegildo de Oliveira Santos; Rosimeire Antonia de Oliveira Santos; Marcos Roberto de Oliveira Santos, já falecido e Edmilson de Oliveira Santos, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala “03” do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Nada divulgou para este dia.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridade. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.