Conecte-se conosco

Piracicaba

Homem morre após levar tiro em rua de Piracicaba (SP)

.

Junior Cardoso

Published

em

Um homem, ainda não identificado, morreu nesta noite (30), após levar um tiro no rosto. O caso foi entre os bairros Paulista e Pauliceia, bairro de Piracicaba (SP).

De acordo com as primeiras informações, o crime foi na Rua 23 de maio, por volta das 21h30. O motivo seria um “acerto de contas”.

Após ser baleada, a vítima, que tem aproximadamente 25 anos, foi socorrida até a UPA do bairro Vila Cristina, mas chegou lá sem vida.

Até a publicação deste plantão, às 22h30, a perícia estava sendo iniciada no local dos fatos. Toda a área foi isolada pela Polícia Militar que deverá, nas próximas horas, registrar o crime na Polícia Civil.

Mais detalhes deste homicídio amanhã na capa do nosso jornal. O endereço você já sabe: www.piranot.com.br!

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.