Conecte-se conosco

Piracicaba

Homem é preso após se masturbar em ônibus de Piracicaba (SP)

Junior Cardoso

Published

em

A Polícia Civil de Piracicaba (SP) está registrando na tarde deste sábado (29), um caso de estupro ocorrido dentro de um ônibus. Três mulheres teriam sido vítimas.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com as primeiras informações, uma jovem estava dentro de um ônibus privado que faz a linha Campinas à Piracicaba quando um homem de 31 anos começou a dar em cima dela. Incomodada, ela trocou de lugar. Não satisfeito, o criminoso arrancou o pênis e passou a se insinuar e se masturbar para ela e mais duas amigas, que também estavam no veículo.

Uma das vítimas avisou o irmão sobre o ocorrido. Ele acionou os guardas civis que ficam na base dentro da rodoviária de Piracicaba. Quando o ônibus chegou, o guarda Heredia que estava de serviço no local, encaminhou o suspeito até a delegacia onde o delegado Alex Willians Adami registrou o caso.

O homem não tinha antecedentes criminais e ficou preso.

Além de Heredia, participaram da ocorrência os guardas Cavalcante, Bottene e A.Oliveira, da ROMO 01 (Ronda Ostensiva com Motocicletas).

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Advertisement
2 Comentários

2 Comments

  1. Marcelo

    29 de setembro de 2018 a 17:27

    Precisamos de leis mais severas. BOLSONARO PRESIDENTE URGENTE.

  2. Brasil sem lei

    30 de setembro de 2018 a 14:09

    Porque não divulga o nome desse demônio pra gente dá uma pesquisada nas redes e fazer passar humilhação igual ele fez com as meninas?! Chega!!! Que lei é esta que esconde nome e cara de bandido ?

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.