Um grupo de mulheres protestaram nesta manhã (29), em Piracicaba (SP), contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), considerado um homem machista e homofóbico por elas. O movimento ocorreu de forma pacifica.

Foto: GCM Canova
A concentração foi a partir das 09 horas na praça do Terminal Central de Integração. A maioria dos presentes eram mulheres. No final do ato houve uma passeata.
O movimento “Ele não” ocorre em diversas cidades do Brasil neste sábado, uma semana antes do primeiro turno das eleições.
Carreata
Apoiadores de Bolsonaro preparam para dia 06, sábado, uma carreata em favor do candidato aqui em Piracicaba. O trajeto ainda não foi divulgado.
Anônimo
29 de setembro de 2018 at 15:24
BOLSONARO PRESIDENTE
Michele Soares
29 de setembro de 2018 at 16:44
#EleSim17 #BolsonaroPresidente
Rafaela
29 de setembro de 2018 at 16:47
#elesim … será que estás mulheres que fazem protesto com o #elenao são mães dona de casa será que elas procuram se informar a verdadeira política em que vivemos será que só a vida delas são maravilhosas e não sabemos… Nessa vida não sou melhor que ninguém sou cuidadora trabalho pra ajudar em casa tenho 3 crianças e o que mais penso nessa vida é no futuro do meus filhos no futuro dessas crianças do nosso Brasil. Sou evangélica mulher e meu voto é Bolsonaro por ele ser patriota assim como eu e pensa no futuro da sua filha.ele não pensa em trabalhar pra si mesmo, ele pensa em trabalhar pensando no futuro dos nossos filhos.acorda mulheres
J.Francisco.
29 de setembro de 2018 at 18:57
Opcional o voto,,,preciso testar os argumentos entendendo…
Papo
29 de setembro de 2018 at 18:59
Voto opcional preciso nalisar argumentos
Anônimo
29 de setembro de 2018 at 23:15
Vi uma porção de camisas vermelhas com o famoso 13 estampado…. Só achei deprimente esses “infiltrados”
Quer dizer então se eu sou contra o tal Bolsonaro, sou a favor do 13?!
Affff…. Só acho que é muito mais que isso…
E por favor, antes de responder ao meu comentário, caso for diferente da sua opinião, respeito a sua, e respeito a minha.
????
30 de setembro de 2018 at 18:47
Essas que dizem ele não tem quem de opção? Haddad que é sequência da Dilma, ou Meirelles que governa pra banqueiros, ou ainda Alkimim que já teve oportunidades de melhorar pelo menos o estado é nada…affff bando de Marias vai c as outras…
cristhian marcal
30 de setembro de 2018 at 20:21
noossaaaa quanta gente ! fiquei até impressionado.
vão trabalhar ptralhas
Ismael
1 de outubro de 2018 at 1:44
Não acha uma bandeira brasileira. Ai nesse meio,só encontra os famosos P V M
BOLSONARO PRESIDENTE
Juliety
1 de outubro de 2018 at 8:14
Maioria era travesti que mudou pra nome feminino, e sapatão com nome masculino. ABSURDO, passei vergonha.
Tiago
2 de outubro de 2018 at 11:59
Fazer protesto para tirar o barjas que tem vários processo nas costa ninguém fais.Cheguei ne uma conclusão que o povo brasileiro gosta de bandido no poder e não uma pessoa honesta que tem ficha limpa. Isso é uma vergonha o Brasil só vai mudar mesmo quando Jesus colocar fogo no ……. de todo mundo.
Fabrício
2 de outubro de 2018 at 12:06
Fazer protesto para tirar o Barjas que tem vários processo nas costa ninguém fais.Cheguei ne uma conclusão que o brasileiro gosta de ladrão no governo, pessoa que tem ficha limpa não presta para algumas pessoas. Isso é uma porca vergonha, para o Brasil mudar só Jesus mandar fogo e queimar o ….. de todo mundo.
Rosângela
2 de outubro de 2018 at 21:05
#Elesim
Sou feminina e não feminista.
Que tipo de mulher odeia o 17????
A maior crise do Brasil é moral.