Conecte-se conosco

Cultura

Espetáculo “Erêndira, A Flor do Deserto” terá cinco apresentações em Piracicaba

Fernanda Maestro

Published

em

O espetáculo teatral “Erêndira, A Flor do Deserto”, da Cia Terceiro Ato de Teatro, terá cinco apresentações em Piracicaba (SP). A estreia acontece nesta sexta-feira, 28 de setembro, às 20h, no Luzitano, localizado na Rua Luiz de Camões 2616, bairro Vila Monteiro. No sábado (29) terá outra apresentação do espetáculo, também às 20h.

Foto: Assessoria de Imprensa

Na semana seguinte, a encenação será realizada nos dias 05 e 06 de outubro, às 20h e no dia 07, às 19h. A direção é da própria Cia Terceiro Ato e Os Geraldos.

Baseada no livro “A incrível e triste história de Cândida Erêndira e sua avó desalmada”, a montagem segue na linha do realismo fantástico, estilo tão aclamado pelo escritor Gabriel García Márquez, em sua obra. O espetáculo faz parte do Projeto de Qualificação em Artes Ademar Guerra (modalidade teatro), realizado pelo Governo do Estado de São Paulo.

O ingresso tem preço único de R$ 15 reais e pode ser adquirido antecipadamente pelo site https://www.sympla.com.br/eventos?s=erendira. Os lugares são limitados a 50 pessoas por sessão.

Sinopse

Erêndira é a história de uma menina que vive com a avó e lhe obedece exaustivamente. Certo dia, um incêndio destrói a casa onde moravam e os vestígios de uma fortuna já acabada. A avó decide explorar a neta para pagar pelo estrago. Em meio aos abusos, o amor pode mudar o seu destino.

Foto: Assessoria de Imprensa

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Dani

    26 de setembro de 2018 a 20:31

    Imperdível..me emocionei do início ao fim da peça !!

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.