Na manhã desta quarta-feira (26), Leo Stronda teve uma conversa seria com o peão João Zoli. O fazendeiro da semana adiantou um possível alvo para a próxima formação da roça e o nome de Nadja Pessoa foi cogitado pelo fazendeiro da semana.

O assunto começou quando João Zoli reclamou de estar na baia. Ele acredita que, assim como na última semana, a pessoa que terá que escolher os colegas que vão dormir na área externa será definida por uma prova. “Só não pode ganhar a Nadja. Se a Nadja ganhar, eu continuo na baia”, comentou o ator.
“Tem que mandar essa Nadja para a roça logo e já era. A galera daqui está muito sem graça. Eu olhei assim para a galera e falei: ‘nossa, quanta gente chata, medíocre’. Não tem ninguém divertido, ninguém maneiro”.















