Conecte-se conosco
Rafael Fioravanti

Published

em

Um homem de 50 anos foi encontrado morto em sua residência na tarde desta sexta-feira (21), em Piracicaba (SP). O imóvel fica na Rua 20, bairro Boa Esperança, distrito de Santa Terezinha.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o homem foi encontrado morto por uma amiga no começo da tarde desta sexta-feira (21), por volta das 12h40; em seguida, eles acionaram a ex-esposa da vítima. A Polícia Militar e viatura do Corpo de Bombeiros compareceram ao local para isolamento da área e demais trâmites.

O perito conversou com o PIRANOT e disse que o corpo não possui marcas aparentes de violência, o que aponta para uma possível morte natural. Essas informações ainda serão confirmadas após todo o processo de autópsia. Foi informado também que a vítima de 50 anos encontrava-se morta há pelo menos três dias.

A Funerária Unidas encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Piracicaba por volta das 14h25. Já a família foi conduzida ao 5º Distrito Policial para lavratura do Boletim de Ocorrência.

 

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement
2 Comentários

2 Comments

  1. Ana Maria S Zacharias

    21 de setembro de 2018 a 15:13

    Muito triste esse caso, viver sozinho é muito triste principalmente se tem família!

  2. Anônimo

    22 de setembro de 2018 a 9:38

    Muito triste . Ninguem merece viver sozinho ..

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.