Conecte-se conosco

Notícias

Três foragidos da Justiça são capturados em Piracicaba (SP).

Fernanda Maestro

Published

em

Três capturas de procurado foram concluídas com êxito durante a madrugada desta quarta-feira (19), em Piracicaba (SP).

Piracicaba

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrência, os guardas municipais estavam atendendo um mandado de busca e apreensão de menor infrator pelo bairro Alto, quando avistaram um indivíduo entrando no endereço citado no mandado expedido no dia 10 de setembro de 2018.

Os GCMs abordaram o foragido que foi identificado como sendo P.B.G. Foi constatado que o mesmo completou a maioridade em julho deste ano. Em cumprimento ao mandado de busca, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial.

A segunda captura aconteceu por volta da 1h18, no Centro. Durante patrulhamento pela área central da cidade, os guardas civis avistaram o foragido J.M.R.M, de 25 anos, que ao ver a viatura, correu por cerca de 200 metros. O indivíduo foi contido e precisou ser algemado, pois estava bastante eufórico.

Os guardas civis constataram que o mesmo era procurado pela Justiça por não ter voltado da saída temporária do Dia dos Pais em agosto deste ano.

A terceira captura da madrugada desta quarta-feira (19) aconteceu durante um patrulhamento no bairro Jardim Itapuã. Os policiais militares patrulhavam o referido local, por volta das 03h49, quando avistaram um indivíduo identificado como sendo E.A.R, de 36 anos.

Os policiais pesquisaram seus antecedentes e constataram que o indivíduo possuía um mandado de prisão de um ano, quatro meses e 10 dias.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.