Conecte-se conosco

Brasil

SBT, Folha e UOL fazem debate entre candidatos ao governo de SP

Junior Cardoso

Published

em

O SBT, Folha de São Paulo e UOL realizam hoje (19), um debate entre os candidatos ao governo paulista. O evento será transmitido ao vivo pelos três veículos a partir das 17h45.

O debate contará com três blocos, com perguntas entre candidatos, em dois deles, e de jornalistas do UOL, do SBT e da Folha. A mediação será feita pelo jornalista Carlos Nascimento, do SBT.

Os debates realizados pelos três veículos repetem parceria de eleições passadas. Este ano, já foram promovidas sabatinas com parte desses candidatos no primeiro semestre, na fase de pré-campanha.

Sete candidatos foram convidados. São eles João Dória (PSDB), Paulo Skaf (MDB), Luiz Marinho (PT), Professora Lisete (PSOL), Márcio França (PSB), Rodrigo Tavares (PRTB) e Marcelo Cândido (PDT).

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Anônimo

    19 de setembro de 2018 a 18:17

    Único candidato que não tem ficha suja, que defende a família. O cara é honesto, qto a opinião de um petista,misericórdia é disso que o Brasil precisa. Ele sim Bolsonaro 17.

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.