Conecte-se conosco

Celebridades

“Tive um caso com Bolsonaro”, conta Rita Lee no Twitter

Published

em

Uma série de tuítes postados em 2011 pela cantora Rita Lee, mencionando o hoje candidato à Presidência Jair Bolsonaro não repercutiu na época, no entanto, as postagens foram recuperadas por internautas na manhã desta quarta-feira (19) e, rapidamente, se tornaram um dos assuntos mais comentados na rede social.

Foto: Reprodução

Nas postagens, em evidente tom de brincadeira e ironia, Rita Lee afirma, entre outras coisas, que teve um caso com o deputado federal, mas que o relacionamento teria acabado porque “ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque Bolsinho tava de olho num colega de classe”, escreveu a cantora na ocasião.
Confira os tuítes:
Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele ñ era mto chegado na coisa, se é q me entendem. Terminamos pq Bolsinho tava d olho num colega d classe
— Rita Lee (@LitaRee_real) May 17, 2011
Hj Bolsonaro vira a cara p mim. Deve temer q eu conte ao mundo seus segredos + íntimos. Se continuar nesse nhén nhén nhén eu conto mesmo
— Rita Lee (@LitaRee_real) May 20, 2011

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridade. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Advertisement
2 Comentários

2 Comments

  1. Emerson

    19 de setembro de 2018 a 17:36

    Acreditar em quem agora kkk

  2. Milton

    20 de setembro de 2018 a 17:05

    Boa Cantora, mas nunca escondeu para era uma Piranha

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.