Homem que invadia residências para filmar mulheres tomando banho é detido

Um homem indiciado por invadir residências para filmar mulheres durante o banho foi detido na tarde desta terça-feira (18), em Capivari (SP). O caso ganhou forte repercussão após imagens de câmeras de segurança caírem nas redes sociais.

Homem que invadia residências para filmar mulheres tomando banho é detido
Foto: Câmera de Segurança.

O homem de 37 anos foi detido em Capivari, após agentes da Guarda Civil realizarem uma série de diligências por todo o município a fim de capturá-lo. Ao ser abordado, o mesmo confessou ser ele nas imagens das câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível vê-lo pulando o muro de uma residência, tirando um celular do bolso e esticando a mão até a janela do banheiro com o claro intuito de filmar uma pessoa que tomava banho naquele momento.

Na rede social, a vítima comentou que o indivíduo invadiu sua residência três vezes e que as câmeras de segurança foram instaladas justamente com o propósito de filmá-lo.

De acordo com Ricardo de Souza, secretário de segurança do município, é importante que outras pessoas que também tenham sido vítimas do sujeito compareçam à delegacia para lavrar um Boletim de Ocorrência (B.O.).

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde prestará esclarecimentos.

Informar Erro
Leia também