Conecte-se conosco

Piracicaba

Mulher é presa tentando levar maconha para marido preso em Piracicaba (SP)

Junior Cardoso

Published

em

Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (15), tentando entrar com cigarros de maconha no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba. A droga seria para o marido dela.

Foto: SAP

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), os cigarros de maconha foram encontrados durante a revista realizada pelos Agentes de Segurança nos materiais que a mesma trazia consigo e que se destinavam ao seu companheiro.

Diante da localização da droga, a Polícia Militar foi acionada e a visitante fora conduzida ao Plantão Policial, acompanhada pelos servidores da Unidade que realizaram a apreensão, para a lavratura do respectivo Boletim de Ocorrência.

Ainda segundo a SAP, foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do preso que receberia o entorpecente. “Deve-se observar que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais, ficam sujeitas a suspensão do Rol de visita de acordo com a legislação vigente.”, disse a secretaria em nota.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.