Conecte-se conosco

Necrologia

Necrologia do dia 15 de setembro de 2018 em Piracicaba e região

Published

em

Grupo Bom Jesus

Luiz Zangirolamo

Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 95 anos de idade e era viúvo da Sra. Zenaide de Oliveira Zangirolamo. Era filho do Sr. Ângelo Zangirolamo e da Sra. Maria Camolezi, falecidos. Deixa os filhos: José Pascoal Zanzirolamo casado com Nilda, Antônia Neide dos Santos casada com Pedro, Matilde Aparecida Laureano da Costa viúva de Tadeu e Reinaldo Zanzirolamo, já falecido que foi casado com Lourdes, já falecida. Deixa também netos e bisnetos.

Falecimento: 14/09/2018
Velório: Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01

Sepultamento: 15/09/2018 – 17 horas
Local: Cemitério Municipal da Vila Rezende

José Sinezio Correa

Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade. Era casado com a Sra.Guiomar Teixeira de Barros Corrêa . Era filho dos finados Sr.Arthur Augusto Corrêa e da Sra.Maria do Carmo Cezar. Deixa irmãs ,sobrinho e demais parentes.

Falecimento: 14/09/2018
Velório: Memorial Bom Jesus – Sala 1

Sepultamento: 15/09/2018 – 14 horas
Local: Cemitério Municipal de São Pedro.

Grupo Unidas

Lourenço dos Anjos Barreiros Pinto

Faleceu ontem, na cidade de São Paulo – SP, contava 45 anos, filho dos finados Sr. Manoel Pinto Ferreira e da Sra. Maria Barreiros Pinto; Deixa os filhos: Lucilaine; Lucrecia; Luis Henrique e Ana Cristina, deixa netos, irmãs demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h30, da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para referida necrópole em jazigo da família.

Francisco Palma da Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Augusto Antonio da Silva e da Sra. Dulce Maria Palma, era casado com a Sra. Elmira Nunes da Silva; Deixa os filhos: Edna Palma da Silva; Eliana da Silva Maximo casada com o Sr. Celso Aparecido Maximo; Eliseu Palma da Silva casado com o Sra. Maria Aparecida Henrique da Silva; Ednilson Palma da Silva; Elisangela da Silva Oliveira e Edson palma Da Silva, já falecido; Deixa netos, bisnetos demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para referida necrópole em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridade. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.