Conecte-se conosco

Notícias

Cadáver encontrado em Piracicaba (SP) aparenta ser de homem

Fernanda Maestro

Published

em

Um cadáver em adiantado estado de decomposição foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (13), em um bairro da zona leste de Piracicaba (SP).

Foto: Willian Amaro

De acordo com a Polícia Civil, um chamado, por volta das 17h40, levou policiais até uma chácara na Rua Hibisco, no Jardim Santa Ignês II, próximo da Rodovia do Açúcar, onde restos mortais de uma pessoa desconhecida foram localizados.

O Jornal PIRANOT teve acesso ao Boletim de Ocorrência do caso e obteve a informação de que os policiais adentraram em uma área de mato, e junto com uma testemunha de 32 anos, viram que havia uma ossada.

Foi constatado no local que parte da ossada estava em terra, e a outra parte submersa em uma poça de água com cerca de um metro de profundidade. Nas proximidades existe uma nascente.

O cadáver estava trajando uma camisa polo cor branca com listas horizontais verdes, um cinto de couro, shorts jeans, meias pretas e sapatênis. O corpo estava caído de lado e havia uma perfuração no tórax, aparentemente causada por arma de fogo.

O cadáver foi encaminhado ao IML de Piracicaba.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.