Conecte-se conosco

Brasil

Haddad sobe e empata com Ciro em segundo lugar, aponta Datafolha

.

Published

em

O Datafolha divulgou na noite desta sexta-feira (14), o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. Nela, Haddad, já indicado por Lula, foi o que mais cresceu. Ciro se manteve.

Os resultados foram os seguintes: Jair Bolsonaro (PSL): 26%; Ciro Gomes (PDT): 13%; Fernando Haddad (PT): 13%; Geraldo Alckmin (PSDB): 9%; Marina Silva (Rede): 8%; Alvaro Dias (Podemos): 3%; Henrique Meirelles (MDB): 3%; João Amoêdo (Novo): 3%; Cabo Daciolo (Patriota): 1%; Guilherme Boulos (PSOL): 1%; Vera Lúcia (PSTU): 1%; Outros: 0%; Branco/nulos: 13%; Não sabe/não respondeu: 6%.

A pesquisa ouviu 2,8 mil pessoas entre ontem e hoje (14). O nível de confiança é de 95%.

Segundo turno

Num cenário entre Ciro e Bolsonaro, Ciro vence com 45% contra 38%. Já num cenário entre Hadadd e Bolsonaro, Bolsonaro vence com 41% contra 40% do petista.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridade. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. BRUNO

    15 de setembro de 2018 a 10:00

    É um absurdo cabo ser candidato a presidente E Bolsonaro capitão com vice militar.É o fim da picada minha gente isso não é democracia. Os partidos podem colocar qualquer um despreparado d e candidato. Para que botaram tanto candidato? quem que eles vão favorecer no final?? militar nesse país tem a mania feia de golpismo e traição ao governo,desde a ´época de Pedro II; são de má estampa pois só país em conflito hj em dia tem militar como presidente.
    BOLSONARO DEVE SER EXTRA TERRESTRE POIS FOI A ÚNICA PESSOA CORTADA DO MUNDO QUE NÃO SANGROU. DEVE TER GASES NAS VEIAS.E NO CÉREBRO POIS SÓ FALA BESTEIRA!SÓ ZÉ POVÃO PARA VOTAR NESSE AI. DESCONJURO!

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.