Conecte-se conosco
Rafael Fioravanti

Published

em

O Corpo de Bombeiros e Guarda Civil (GCM) foram acionados para controlar um tumulto ocorrido na manhã desta sexta-feira (14), em Piracicaba (SP). A confusão ocorreu por volta das 10 horas, no posto de gasolina da esquina da Avenida Armando de Salles com a Rua Regente Feijó, área central do município.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o funcionário de um varejão nas redondezas saiu do estabelecimento e deitou no meio da Rua Regente Feijó, pedindo para que os veículos passassem por cima dele. Consequentemente, dois colegas de trabalho desse indivíduo (que também trabalham no varejão) foram até ele, o tiraram do meio da rua e o conduziram até o posto de gasolina.

Como o indivíduo gritava muito e demonstrava agitação, uma viatura do Corpo de Bombeiros, que trafegava pela Avenida Armando de Salles, parou no posto e auxiliou na contenção do indivíduo. O homem estava muito violento e tentou agredir um bombeiro; por conta disso, a Guarda Civil Municipal (GCM) também precisou ser acionada ao local para prestar auxílio.

Foi registrado congestionamento na Rua Regente Feijó. Para sua segurança, o homem foi amarrado, imobilizado e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Piracicamirim, onde receberá maiores cuidados.

A ocorrência teve apoio do Grupamento Ciclístico (GPC) e da ROMO (Rondas Ostensivas com Motocicletas).

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement
2 Comentários

2 Comments

  1. virgilio b. neto

    14 de setembro de 2018 a 13:42

    Com a atual situação política, econômica e social, muito mais gente vai acabar surtando…

  2. Anônimo

    14 de setembro de 2018 a 13:46

    Coitado…ele devia estar transtornado. Ainda bem que tiraram ele do meio da rua. Que Deus o ajude!!

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.