Conecte-se conosco

Piracicaba

Cadáver é encontrado em avançada decomposição em Piracicaba (SP)

No final da tarde na zona leste.

Junior Cardoso

Published

em

Um cadáver em fase final de decomposição foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (13), em um bairro da zona leste de Piracicaba (SP). Até o momento, não há muitos detalhes do caso.

Foto: PIRANOT

De acordo com a Polícia Civil, um chamado por volta das 17h40 levou policiais até uma chácara na Rua Hibisco, no Jardim Santa Ignês II, próximo da Rodovia do Açúcar, onde um corpo em fase final de decomposição foi localizado.

A Polícia Civil não soube informar até às 20h40 de quem pertence o corpo encontrado e nem as causas da morte. Ele foi encaminhado ao IML da Vila Fátima onde passará por exames.

O Jornal PIRANOT / PORJUCA trará mais detalhes deste caso na edição de amanhã. Ative o sino vermelho no lado direito da sua tela para receber nossas notícias.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.