Conecte-se conosco

Notícias

Acidente em cruzamento de Piracicaba (SP) deixa dois feridos

Fernanda Maestro

Published

em

Um acidente envolvendo carro e moto foi registrado na tarde desta quinta-feira (13), em Piracicaba (SP). De acordo com informações apuradas pelo repórter do Jornal PIRANOT, o caso aconteceu na Rua Benjamin Constant, esquina com a Rua Joaquim André, bairro Paulista.

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Por volta das 14h, o condutor do carro trafegava pela Rua Joaquim André, quando no cruzamento com a Rua Benjamin Constant, teve a visibilidade comprometida devido a um guincho estacionado na rua. Ao tentar visualizar se algum carro estava vindo, o motorista avançou o PARE, momento em que uma moto ocupada por duas pessoas não conseguiu desviar e nem frear a tempo da colisão.

As duas vítimas são mulheres. A primeira tem 24 anos e estava na garupa da motocicleta, ela sofreu um trauma no quadril esquerdo e escoriações pelo corpo. A segunda vítima, 22 anos, sofreu uma contusão na clavícula esquerda e nos joelhos.

A Unidade de Resgate foi acionada para prestar os primeiros atendimentos no local. Na sequência, as vítimas foram encaminhadas à Central de Ortopedia e Traumatologia de Piracicaba (COT).

Outros acidentes

Em conversa com o Jornal PIRANOT, comerciantes próximos ao local da colisão, informaram que outros acidentes já aconteceram nesse mesmo cruzamento. Eles alegam que os motoristas que vêm da Rua Joaquim André, não têm visibilidade na hora de cruzar a Rua Benjamin Constant. “Entre final de semana e esta semana já foram cinco acidentes, quatro deles envolvendo carro e moto e um envolvendo carro e carro”, contam.

Eles reivindicam que a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Semuttran) faça melhorias no local. Como por exemplo, colocar um semáforo simultâneo com o da Avenida Dr. Paulo de Moraes ou que seja inutilizadas duas vagas de estacionamento localizadas na esquina do cruzamento.

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Advertisement
5 Comentários

5 Comments

  1. Carlos Augusto Olbrich

    13 de setembro de 2018 a 19:39

    Mais um semáforo. Socorro !!!

  2. thiago borges

    14 de setembro de 2018 a 12:21

    Além da visibilade comprometida para atravessar a avendia benjamin constant durante todo o dia, no final de tarde com o tráfego mais lento os contudores param sobre faixa amarela, impedindo que os veículos que trafegam pela rua joaquim andré consigam fazer a travessia, ocasionado brigas no trânsito diariamente !

  3. Jacqueline Daniel

    14 de setembro de 2018 a 12:55

    Urgentemente precisa de um semáforo, muitos acidentes, pessoas discutindo e perigo para pedestres ao fazer a travessia. Queremos providências urgentes.

  4. Anônimo

    14 de setembro de 2018 a 13:05

    Precisamos urgente de um semáforo, a visibilidade é péssima!!!!

  5. Paula

    14 de setembro de 2018 a 13:05

    Precisamos urgente de um semáforo, a visibilidade é péssima!

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.