Connect with us

Celebridades

Entenda o motivo que levou ao fim o casamento de Anitta e Thiago

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Chegou ao fim o casamento da cantora Anitta, 25 anos, com o empresário Thiago Magalhães, 27. O término da relação já era comentado há meses nas redes sociais, porém eles negavam.

Foto: Reprodução – Instagram

Anitta anunciou que estava namorando Thiago em julho de 2017 e, em novembro do mesmo ano, assinaram um contrato de união estável. Em outubro, os dois haviam feito uma cerimônia, realizada por um pajé na Amazônia.

A notícia do término só foi confirmada, neste sábado (08), pela assessoria da cantora. “A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”.

Até então ninguém sabia o motivo. Os dois apenas disseram manter a amizade, o carinho e a admiração. O mistério não durou muito. O colunista Leo Dias revelou que “Thiago queria família, filhos, presença de mulher, mas poucas pessoas aguentam a vida de um artista, a rotina de um artista”, disse ele em matéria publicada no “Jornal O Dia”.

Segundo Dias, Anitta tinha prometido ao marido que iria abandonar a carreira após alguns anos de casamento. Porém, Thiago não conseguiu esperar. “Mas e até lá? Thiago viveria a vida de Anitta. E só. Ele cansou. Ela perdeu o encanto. E aí….”, escreveu o colunista.

Os dois moravam em uma casa alugada por Thiago, mas dividiam as contas em partes iguais. O contrato de união estável, assinado por eles, mostra que ambos não têm direito a absolutamente nada um do outro.

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.