Conecte-se conosco

Notícias

Polícia Militar detém integrante do PCC traficando drogas, em Piracicaba (SP)

Published

em

A Polícia Militar deteve neste domingo (02), em Piracicaba (SP), um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) na prática de tráfico de drogas. O indivíduo foi detido por volta das 22h30, na Rua Cosmorama, bairro IAA.

Piracicaba

Material apreendido.  Foto: Polícia Militar

De acordo com informações fornecidas ao Jornal PIRANOT, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro IAA, na zona norte do município, quando se depararam com um homem em atitude suspeita; fato que motivou uma abordagem.

No bolso de sua bermuda, policiais encontraram cocaína, maconha e R$ 88 reais em notas diversas. Indagado, ele confessou ser integrante do PCC, disse que atuava como uma espécie de gerente no tráfico do bairro e que possuía mais drogas em sua residência.

A Polícia Militar realizou diligência até a casa do indivíduo, onde encontrou mais sete pedaços de maconha, meio tijolo de maconha, 34 porções de maconha já pronta para venda, 14 eppendorfs vazios, anotações com a contabilidade do tráfico, além de vasto material para fracionar e embalar os entorpecentes.

Diante disso, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro (PS) da Vila Rezende e, conseguinte, ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e ratificou a voz de prisão em flagrante. Ele responderá por crime de tráfico de drogas, incurso no Artigo 33, caput da Lei 11343/06.

A ocorrência contou com apoio da 5ª Cia, do Comando de Força Patrulha (CFP) e do Comando de Grupo Patrulha (CGP).

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridade. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.