Conecte-se conosco

Notícias

Grave acidente entre caminhão e van deixa sete vítimas em Piracicaba (SP)

Fernanda Maestro

Published

em

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma van foi registrado nesta terça-feira (04), em Piracicaba.

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, a van trafegava pela Rodovia Luiz de Queiroz (SP 304), quando, no km 152, a motorista acabou colidindo na traseira de um caminhão basculante carregado com 26 toneladas de pedra brita, que vinha do município de Santa Bárbara d’Oeste.

“Eu vinha subindo em uma velocidade de 40 ou 50 km/h que eu me lembre, quando, de repente, eu só ouvi a pancada na traseira do caminhão e senti o impulso para frente e já parei. A pancada foi bastante forte, na hora eu até perdi um pouco do sentido, porque a cabeça foi para trás no banco e só fui ver o que aconteceu quando eu parei”, contou Waldemir Venerando dos Reis de 40 anos e motorista de caminhão há 22 anos.

O capitão do Corpo de Bombeiros, Júlio César Cavelani conta que o acidente totalizou sete vítimas, sendo cinco vítimas leves e duas com um pouco mais de gravidade – trauma de fêmur, trauma abdominal. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local do acidente com uma Unidade de Resgate, duas viaturas de salvamento e mais duas viaturas do SAMU com Suporte Avançado.

A motorista da van, 35 anos, sofreu uma provável fratura de rádio esquerdo; já o motorista do caminhão nada sofreu. Não foi possível obter conhecimento dos dados clínicos de todas as vítimas, tendo em vista que foram atendidas e triadas pelo médico no local e logo encaminhadas aos hospitais Unimed, Santa Casa, Fornecedores de Cana e UPA Piracicamirim.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.