Conecte-se conosco

Notícias

Motorista de 38 anos perde controle de veículo e capota, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

em

Piracicaba registrou um capotamento de veículo na manhã desta terça-feira (04), ao norte do município. O capotamento ocorreu por volta das 10h45, no trecho de terra da Rua Alberto Coral, no bairro Vila Fátima.

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o condutor de 38 trafegava com um Chevrolet Corsa pela referida rua, sentido bairro Vila Fátima, quando subitamente perdeu o controle do carro e capotou num pasto. Ele conta que tentou segurar o automóvel na pista, porém não conseguiu.

Para que o resgate pudesse ser feito, o Corpo de Bombeiros calçou e imobilizou o veículo com o uso de cordas. Assim, todo o trabalho pôde ser feito oferecendo segurança não só à vítima, mas também aos socorristas.

A vítima comentou que, há cerca de um ano, faz uso de medicamento controlado para depressão. Ele fez uso desse medicamento hoje cedo, porém ainda não se sabe se isso tem alguma relação com o acidente. Todas as causas serão investigadas posteriormente pela Polícia Civil.

O homem foi socorrido rapidamente ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).

Fotos

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.