Conecte-se conosco

Notícias

Jovem de 21 anos é assassinada pelo namorado nesta sexta (31), em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

em

Uma jovem de 21 anos foi assassinada pelo namorado de 37 anos na madrugada desta sexta-feira (31), em Piracicaba (SP). O corpo da jovem foi encontrado em uma travessa da Avenida Pompéia, no bairro Piracicamirim, zona leste do município.

Piracicaba

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o autor do crime, namorado da vítima, foi abordado na rua com a roupa e braços manchados de sangue. Consequentemente, ele acabou admitindo aos policiais militares que havia acabado de agredir e matar sua namorada por motivo passional, devido a uma suposta traição.

A Polícia Militar foi até o local apontado pelo indiciado e realmente constatou o corpo da vítima. A jovem de 21 anos foi espancada várias vezes na cabeça por um pedaço de concreto, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. O delegado de plantão do 1º Distrito Policial, acompanhado de investigadores, foram até a cena do crime e constataram, ao lado do corpo, a existência de uma pedra de concreto com manchas de sangue. O autor do crime acabou confessando que se utilizou daquela pedra de concreto para ceifar a vida da jovem.

O caso foi apresentado no Plantão Policial por volta das 04h12 desta sexta-feira. O crime foi registrado como feminicídio, incurso no Artigo 121, parágrafo 2, inciso VI do Código Penal Brasileiro.

O Jornal PIRANOT segue em plantão e retorna em breve com mais detalhes deste crime.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Priscila Arantes

    4 de setembro de 2018 a 10:55

    Matei por motivo PASSIONAL …matei pq está Alcoolizado, matei pq estava DROGADO …. Até quando essa nossa FALHA justiça vai permitir que estes sejam justificativas para que de forma covarde tantas vidas sejam tiradas brutal e covardemente … Amava tanto a garota e agora vai seguir a vida sem ela ? Se era tanto amor pq não se matou tbm ? .. não se matou pq é um homem covarde ,manipulador e monstruoso … Enquanto amor, álcool e drogas for justificativa pra tirar a vida de uma pessoa muitas famílias vão chorar …

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.