Conecte-se conosco

Notícias

Jovem assassinada pelo namorado nesta sexta, em Piracicaba, é identificada

Rafael Fioravanti

Published

em

A jovem assassinada pelo namorado de 37 anos na madrugada desta sexta-feira (31), em Piracicaba (SP), foi identificada. Trata-se de Brendha Barbosa Rivabene, de 21 anos. O corpo de Brendha foi encontrado em uma travessa da Avenida Pompéia, no Piracicamirim, ao leste do município.

piracicaba

Foto: Facebook.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o autor do crime, namorado da vítima, foi abordado na rua com a roupa e braços ensanguentados. Consequentemente, ele admitiu a policiais militares da Força Tática que havia acabado de agredir e matar sua namorada por motivo passional, devido a uma suposta traição.

A Polícia Militar foi até o local apontado pelo indiciado e realmente constatou o corpo de Brendha. A jovem de 21 anos foi espancada várias vezes por um pedaço de concreto, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. O delegado de plantão do 1º Distrito Policial, acompanhado de investigadores, foi até a cena do crime e constatou, ao lado do corpo, a existência de uma pedra de concreto com manchas de sangue. O autor do crime acabou confessando que se utilizou do concreto para ceifar a vida de Brendha e acabou preso em flagrante.

O caso foi apresentado no Plantão Policial por volta das 04h12 desta sexta-feira. O homicídio foi registrado como crime de feminicídio, incurso no Artigo 121, parágrafo 2º, inciso VI do Código Penal Brasileiro.

Brendha Barbosa Rivabene era natural deste mesmo município e residia no Parque Chapadão — próximo da Avenida Pompéia, onde foi encontrada já sem vida.

Velório e sepultamento

O Jornal PIRANOT apurou que o corpo ainda se encontra no IML (Instituto Médico Legal), haja visto que a família ainda não foi declará-lo. Funcionários do IML seguem tentando contato com familiares, só assim os procedimentos de velório e enterro poderão ser tomados.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.