Conecte-se conosco
Rafael Fioravanti

Published

em

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) realizou na manhã desta quinta-feira (30), em Piracicaba (SP), uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes no bairro do Bosque dos Lenheiros, na zona norte do município.

De acordo com informações fornecidas pela DISE, ficou evidente, no decorrer das investigações, que o proprietário de um ponto de drogas no Bosque dos Lenheiros era já um velho conhecido dos meios policiais — em 2017, esse mesmo homem, conhecido pela alcunha de “Rato”, já havia sido preso com R$ 19 mil reais, dinheiro proveniente da venda de drogas. Cientes disso, a DISE descobriu também que esse tal de “Rato” dispunha de um ajudante na venda das drogas — um indivíduo conhecido como “Nilmar”, responsável tanto pela gerência do tráfico quanto pela distribuição dos “kits” e recolha do dinheiro proveniente da venda.

Após o fim das investigações, o delegado Demétrios Gondim Coelho solicitou ao Poder Judiciário a expedição de um mandado de busca e apreensão na residência de ambos os traficantes. O mandado foi cumprido nesta manhã de quinta-feira (30), com apoio do Canil da Polícia Militar.

Ao todo, a operação resultou na apreensão de cinco tijolos de maconha, 177 porções da mesma droga, 105 porções de cocaína, 76 porções de crack, R$ 1200 reais em espécie, revólver calibre 38 com numeração suprimida e material para embalo.

Detidos

Os dois traficantes responsáveis pelas drogas foram detidos em flagrantes e encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória de Piracicaba), onde ficarão recolhidos até o julgamento. Um menor de idade também foi apreendido na operação e acabou encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

O Jornal PIRANOT acompanhou a ocorrência desde o início. Confira abaixo as fotos da operação.

Galeria de fotos

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.