Conecte-se conosco
Rafael Fioravanti

Published

em

Um homem de 30 anos foi atropelado por um veículo na tarde desta terça-feira (28), em Piracicaba. O acidente ocorreu por volta das 15h50 na rua paralela à Rodovia Hermínio Petrim, estrada que liga o município a Charqueada.

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, um veículo Honda Fit de cor chumbo saiu do Supermercado Atacadão, e, ao tentar convergir para a Rodovia Hermínio Petrim (SP-08), saiu de controle e atropelou um pedestre sobre a calçada. Após o atropelamento, a motorista do Honda Fit acionou imediatamente o resgate.

O homem sofreu uma contusão na região lombar e um traumatismo cranioencefálico leve (TCE), além de escoriações pelos braços. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde receberá maiores atendimentos.

Ele não corre risco de vida.

Assine o “push” do PIRANOT e receba notícias em primeira mão

O Jornal PIRANOT é um jornal necessário não à toa. Ele está presente em todas as ocorrências da cidade, cobrindo em tempo real tudo o que acontece em Piracicaba e região. Da área policial à esportiva, de cultura à política, o PIRANOT está sempre no local, agindo com o compromisso de trazer aos seus leitores a notícia na hora em que ela acontece. Porém, para você ficar sabendo de tudo o que publicamos em tempo real, você precisa assinar o nosso “push”.

O “push” é um sistema de notificação que temos instalado em nosso site. No momento em que publicamos algo importante, uma notificação é enviada automaticamente ao seu celular. Atualmente, 30 mil leitores do PIRANOT se encontram cadastrados em nosso sistema de “push”. Cadastre-se você também!

Clique aqui para assinar o nosso “push” e ficar por dentro de tudo o que acontece.

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.