Conecte-se conosco
Junior Cardoso

Published

em

O Jornal PIRANOT / PORJUCA teve acesso ao local onde um trabalhador ficou soterrado após um monte de terra cair sobre ele no centro de Piracicaba (SP). Isso foi por volta das 17h30 desta terça-feira (28).

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com o que apurou o repórter Wagner Romano, um engenheiro acompanhava a obra de perto hoje. Funcionários deram a entender que algo estava sendo monitorado, mas detalhes não foram passados. O local do acidente fica entre a rua XV de Novembro e Avenida Armando Salles de Oliveira.

Diante do acidente, a obra deve passar nesta quarta-feira (29), por uma fiscalização do sindicato que representa os trabalhadores. Um procedimento investigatório deve ser instaurado por ele.

O acidente

Conforme informamos mais cedo, um deslizamento de terra deixou, por dois minutos, um homem soterrado. Ele foi socorrido rapidamente pelo Corpo de Bombeiros até a UPA do bairro Piracicamirim. Seu estado clínico não foi informado até então.

Pouco depois do socorro do trabalhador, o repórter do PIRANOT foi até o barranco que caiu e gerou imagens. Veja no topo desta notícia.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Edina

    28 de agosto de 2018 a 23:24

    Olá boa noite! Estamos com um problema sério no bairro bosque dos lenheiros de Piracicaba, eu pago minha conta de água em dia e estamos sem água desde da manhã de hoje e já é 23h30 e ainda não temos água e o semae não deu uma posição, quereremos saber como vamos ficar sem água?!

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.