Conecte-se conosco
Fernanda Maestro

Published

em

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Foi registrado na manhã desta terça-feira (28), em Piracicaba, um encontro de cadáver na rodovia que liga o município à cidade de Rio Claro, próximo ao bairro Santa Rosa.

De acordo com informações transmitidas pela perícia, a vítima do sexo masculino foi atropelada e o condutor responsável pelo atropelamento abandonou o local. A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada.

Durante investigação no local, foram encontrados pedaços de vidro que, segundo os investigadores, são do farol do veículo que causou o incidente.

Policiais do 1º D.P da cidade estiveram no local nesta manhã, a fim de melhor apurar o caso. O horário do atropelamento até o momento é incerto.

A Unidade de Resgate e uma ambulância da Colinas, concessionária que administra a via, foram acionadas assim que o corpo foi encontrado. Rapidamente chegaram ao local para prestar os primeiros atendimentos, porém a vítima já se encontrava em óbito. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) pela funerária do Grupo Unidas.

Viatura da Colinas, juntamente com a Polícia Rodoviária, estiveram no local auxiliando o tráfego.

Um inquérito será aberto pela Polícia Civil para melhor apurar e investigar o caso.

Fotos:

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Advertisement
2 Comentários

2 Comments

  1. JOAO

    28 de agosto de 2018 a 13:58

    PARABENS PELO NOVO SITE FICOU SHOW KAKAKA

  2. Ana Carolina

    5 de setembro de 2018 a 16:31

    Já identificaram este rapaz?

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.