Casal é detido dentro de casa com grande quantidade de drogas

Foto: Polícia Militar

Mais um caso de tráfico de drogas foi registrado na noite desta terça-feira (21), em Piracicaba. O crime ocorreu por volta das 21h30, na Rua São Francisco de Salles, no bairro da Vila Fátima.

De acordo com informações transmitidas ao Jornal PIRANOT, durante patrulhamento realizado pela Força Tática, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que um homem traficava drogas na referida rua. Os policiais se deslocaram até o local mencionado. Chegando à residência, um indivíduo identificado como E.C.S, avistou a equipe e correu para dentro do imóvel gritando “joga fora, é a polícia”.

O infrator foi abordado; e sua mulher, surpreendida no interior da casa, com um “kit” de 30 porções de cocaína em mãos. A Força Tática localizou mais um “kit” com 30 porções de cocaína que havia acabado de ser jogado pela janela. Questionados sobre a existência de mais drogas na residência, ambos negaram, porém o filho de cinco anos da mulher apontou o armário do banheiro. Ali foram localizados mais sete “kits” de cocaína: seis com 30 porções e outro com 28; além de uma pedra bruta de crack e mais 34 porções fracionadas.

A criança apontou ainda um guarda-roupas, onde foi encontrado um saco com 1.000 microtubos vazios para embalo de droga, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado ao Plantão Policial. O homem permaneceu à disposição da Justiça, já a mulher foi liberada.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também