Connect with us

Mercado de Trabalho

Semae Piracicaba abre processo seletivo para vagas de estágio

Rafael Fioravanti

Published

on

O Semae Piracicaba (Serviço Municipal de Água e Esgoto) abriu nesta segunda-feira (20) inscrições para processo seletivo de contratação para estágio em direito. De acordo com o Edital, os interessados devem estar matriculados a partir do 2º semestre e possuir disponibilidade de horário no período matutino ou vespertino. Tratam-se de duas vagas.

O estagiário do curso de Direito irá desenvolver suas atividades na Procuradoria Jurídica do Semae, em especial nas ações de execuções fiscais e gestão de contratos administrativos. Serão cinco (05) horas diárias. O valor a ser recebido como Bolsa Auxílio correspondente à remuneração será de R$ 4,77 (quatro reais e setenta e sete centavos) por hora, mais o auxílio transporte de R$ 8,68 (oito reais e sessenta e oito centavos) por dia de estágio e o seguro de vida obrigatório. Além disso, o período de vigência do estágio será de 12 meses, prorrogável uma vez por igual período.

Na ficha de inscrição disponibilizada no site da empresa, os interessados devem informar dados pessoais (nome completo, RG, CPF), além de detalhes do curso, como instituição de ensino, semestre, período, matrícula estudantil e se possui carteira de estagiário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Inscrições

As inscrições podem ser feitas de 20 a 31 de agosto de 2018. Não há taxa de inscrição. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário disponibilizado na página oficial do Semae na internet — www.semaepiracicaba.sp.gov.br — e protocolá-lo junto do currículo e histórico escolar (do curso de direito) no Setor de Protocolo do Semae. O local fica na Rua XV de Novembro nº 2200, e funciona das 08h às 16 horas. Não há funcionamento aos sábados, domingos e feriados.

Os candidatos serão selecionados pelo critério de melhores notas ou conceitos, por média, das disciplinas constantes do Histórico Escolar do curso no qual estão matriculados. Vale frisar também que, em caso de empate, o Semae dará prioridade ao candidato que possuir carteira de Estagiário da OAB. Caso ambos possuam a carteira e estejam em condição de empate, o Semae dará preferência ao candidato mais velho.

Para preencher sua ficha de inscrição, clique aqui.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.