Conecte-se conosco

Notícias

Em Piracicaba, DIG cumpre 30 mandados em mega-operação

Fernanda Maestro

Published

em

A DIG Piracicaba (Delegacia de Investigações Gerais), realizou uma operação policial nesta última semana na cidade. Durante a ação, foram cumpridos diversos mandados de busca a fim de combater crimes de roubo e tráfico de drogas, além disso, foram realizados 30 mandados de prisão civil e criminal.

No último dia de operação, um homem de 30 anos foi surpreendido na posse de 3 kg de maconha, um revólver calibre 38, com numeração suprimida e 50 munições. O indivíduo foi encaminhado à delegacia, onde o delegado Demétrios Gondim Coelho ratificou a voz de prisão e o encaminhou à carceragem do Plantão Policial.

Dando continuidade as diligências, nesta sexta-feira (17), um homem de 36 anos procurado pelo crime de homicídio qualificado e condenado a 14 anos de prisão, foi capturado pela DIG em sua residência, no bairro Paulicéia.

O crime ocorreu em 2004, quando o autor, na companhia de outro indivíduo, matou um homem após esse ter agredido a sua namorada na época dos fatos. Desde então, ele respondia em liberdade aguardando o julgamento. O criminoso será encaminhado ao sistema penitenciário para cumprimento da pena.

Fotos:

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Foto: DIG

Foto: DIG

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Advertisement

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.