Inquérito faz show de lançamento no Sesc Piracicaba

Inquérito faz show gratuito de lançamento no Sesc Piracicaba

Neste domingo (19), Inquérito se apresenta no Sesc Piracicaba com show gratuito do novo álbum, Tungstênio, o sexto na carreira do grupo e lançado em março. A retirada dos ingressos deve ser feita com uma hora de antecedência na bilheteria do Sesc.

Fundado por Renan Inquérito e atuante desde 1999, o nome é reconhecido como um dos mais longevos do rap feito no estado de São Paulo e mantém viva a cultura do Hip-Hop e da poesia marginal no interior. Com o novo álbum, atesta que ecletismo musical e audácia na métrica ainda são essenciais para fazer música relevante e transformadora.

De cunho social e político, Tungstênio tem temas que variam entre educação, resiliência e autonomia. O álbum tem participações de nomes como Zeca Baleiro, Nicole, Tulipa Ruiz, Rashid, Diomedes Chinaski, além de participações internacionais como o português Luís Travassos, cantor e compositor de fado.

Para este show em Piracicaba, Inquérito apresenta-se com Renan, Pop Black (backing vocals) e DJ Duh, na dinâmica clássica de MC, backing vocal e DJ, mais Gabriel Adorno na guitarra e Marcelo Cruz no baixo.

O Sesc está localizado na Rua Ipiranga, 155, Centro.

Renan Inquérito. Foto: Márcio Salata

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também