Traficante de 31 anos é detido no bairro da Paulicéia, em Piracicaba

Traficante de 31 anos é detido no bairro da Paulicéia, em Piracicaba

Piracicaba
Foto: DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu um indivíduo por tráfico de entorpecentes na manhã desta quarta-feira (15), em Piracicaba. O sujeito foi detido por volta das 11 horas, pelo bairro da Pauliceia.

A investigação começou quando a DISE tomou ciência de que um homem, conhecido pelo apelido de “Fruteco”, estaria traficando drogas pelo bairro. Por isso, teve início tanto uma investigação quanto um trabalho de monitoramento. Durante o trabalho de investigação, agentes da DISE flagraram constantemente o indivíduo acessando uma vila da Rua Virgílio Furlan, local onde existem três casas abandonadas. O indivíduo também foi flagrado acessando o telhado de uma dessas residências, removendo as telhas e escondendo algo no forro. Agentes da DISE tentaram abordá-lo nesse momento, porém o criminoso obteve êxito em empreender fuga.

A investigação se desenrolou por cerca de uma semana e foi só na manhã desta quarta-feira (15) que policiais da DISE conseguiram detê-lo. Ele saía de sua residência, no mesmo bairro, quando foi surpreendido pela Polícia Civil. Cientificado das investigações e questionado sobre o que fazia no telhado, o criminoso confessou que escondia drogas no forro do imóvel. Posteriormente, a polícia realizou uma busca pelo telhado do imóvel abandonado e encontrou três tijolos de maconha.

O traficante recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Passagem pela polícia

O indivíduo foi identificado como E.L.Z., de 31 anos. Ele possui três passagens por roubo, uma por porte de arma, uma por receptação, uma por ameaça, outra por corrupção de menores, e mais três passagens por lesão corporal. Atualmente, ele segue recolhido e à disposição da Justiça.

A ocorrência contou com apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também