Conecte-se conosco

Notícias

Quatro homens são detidos em Piracicaba por porte ilegal de arma

Fernanda Maestro

Published

em

Quatro homens foram presos e um fugiu durante patrulhamento da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (09), em Piracicaba. O caso ocorreu por volta das 00h11 na Avenida Professor Alberto Vollet Sachs, bairro Nova América.

Em Boletim de Ocorrência registrado pela PM, o Jornal PIRANOT obteve informações que enquanto os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Elite, obeservaram um veículo Ford Fiesta, com três ocupantes, sendo conduzido de forma suspeita. Decidiram fazer a abordagem dando sinal luminoso e sonoro para que o motorista do carro parasse.

Ao perceber que seria abordado, o condutor do Ford Fiesta acelerou e iniciou fuga sentido à Avenida Prof. Alberto Vollet Sachs. Durante o acompanhamento pela Rua Luiz Razera, os policiais militares notaram o passageiro do veículo em fuga arremessando um objeto pela janela.

Momento depois, o condutor perdeu a direção do carro e acabou colidindo contra um ônibus, na avenida mencionada anteriormente. Após a colisão, os três indivíduos saíram correndo. A PM conseguiu pegar um deles, posteriormente identificado como sendo T.A.P.L, 24 anos.

Questionado, o suspeito confirmou o nome dos outros dois companheiros. O primeiro foi identificado como “Gu”, condutor do veículo e o outro como “Branco”.

Em seguida, o apoio policial chegou e retornou ao trajeto percorrido durante a fuga dos três indivíduos, afim de localizar o objeto que tinha sido jogado pela janela do veículo. Quando estavam na Rua Luiz Razera, observaram dois homens procurando algo na via pública. Os indivíduos foram abordados e confirmaram que estavam procurando uma arma a mando de “Gu”.

Na sequência, os policiais acharam na rua um revólver calibre 32, niquelado, sem numeração, sem munição e em péssimo estado de conservação.

O outro passageiro do veículo Ford Fiesta foi detido e confessou que planejavam efetuar um roubo e que o revólver pertencia ao indivíduo “Gu”.

Os policiais conduziram os envolvidos ao plantão e apresentaram os fatos. O condutor do carro “Gu” não foi localizado até o momento do Boletim de Ocorrência.

O B.O foi registrado na quinta-feira (09) às 04h33 no 1º DP do munícipio. O 2º DP ficará encarregado das investigações.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Advertisement

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.