Conecte-se conosco

Notícias

Comércio de Piracicaba funciona em horário especial no Dia dos Pais

Fernanda Maestro

Published

em

O comércio de Piracicaba terá horário especial de funcionamento nas vésperas do Dia dos Pais. Na sexta-feira, 10 de agosto, as lojas de rua e corredores comerciais abrem até às 22h e no sábado (11), até às 18h.

O comércio varejista na região de Campinas, que compreende Piracicaba, deve crescer 8% em agosto em comparação ao mesmo período de 2017. No mês que é comemorado o Dia dos Pais, o faturamento real do setor pode atingir R$ 4,97 bilhões, segundo estimativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Em agosto, o segmento de eletrodomésticos, eletrônicos e lojas de departamentos deve apresentar a maior taxa de crescimento nas vendas em relação ao ano anterior, de 178%.

Apesar do aumento esperado, a base de comparação de 2017 foi baixa, o que não traz tanto otimismo para o período. Segundo a FecomercioSP, o Dia dos Pais tende a ser uma data com volume de vendas bem inferior a outras, como Dia das Mães e Natal.

Foto: Divulgação

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Advertisement

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.