Jovem infrator atropela criança de três anos e foge, em Piracicaba

Publicado no dia 09/08/2018 às 15:10Por: Rafael Fioravanti

A ROMO (Rondas Ostensivas com Motos) entrou em perseguição com um infrator de 17 anos na manhã desta quarta-feira (08), em Piracicaba. A ocorrência começou por volta das 12h30 na Rua Amador Bueno, bairro Monte Líbano, na zona sul do município.

Foto: ROMO Piracicaba.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, policiais da ROMO faziam patrulhamento pelo bairro Monte Líbano quando flagraram o jovem infrator empinando uma motocicleta defronte a uma escola. Foi dado ordem de parada com sinal luminoso e sonoro, porém o jovem empreendeu fuga. A perseguição se desenrolou por várias ruas dos bairros Monte Líbano, Tatuapé e Itapuã, até que, ao tentar entrar pela contramão na Rua Presidente Venceslau Brás, o infrator perdeu o controle da moto e atropelou uma criança de três anos de idade.

Como os policiais se preocuparam mais com a criança que havia acabado de ser atropelada, o infrator conseguiu empreender fuga a pé. Policiais acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a criança foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Cristina, onde recebeu atendimento.

A criança não teve ferimentos e passa bem. O infrator segue foragido.

Fotos da motocicleta

piracicaba

Foto: ROMO Piracicaba.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:


>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)