Criminoso foragido da justiça é localizado e detido pela PM, em Piracicaba

Publicado no dia 09/08/2018 às 10:04Por: Rafael Fioravanti

Um criminoso de 40 anos foi detido pela Polícia Militar por volta das 17h desta quarta-feira (08), em Piracicaba. Ele foi detido na Rua Arapaçu, bairro Jardim Belvedere, na zona sul do município.

De acordo com informações lavradas pela Polícia Civil, dois policiais militares tinham conhecimento de que, pela Rua Arapaçu, um sujeito identificado como V.V.S seguia se escondendo da justiça. A fim de encontrá-lo, policiais realizaram diligências pelo local e, com êxito, conseguiram abordá-lo. Ainda no local, policiais realizaram uma consulta ao Copom (Central de Operações Policias Militares) onde ficou comprovado que o mesmo realmente se tratava de um foragido da justiça.

O foragido foi conduzido ao Plantão Policial, sito à Rua Vergueiro, na área central do município, onde lavrou-se o Boletim de Ocorrência. Consultas ao Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo) também foram feitas. V.V.S possuía contra ele um mandado de prisão expedido em 28 de março deste corrente ano, referente a um processo expedido pela Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal de Araçatuba. O criminoso desapareceu enquanto cumpria sua pena em regime semi-aberto na cidade de Valparaíso, no interior de São Paulo.

Ao criminoso, foi solicitado exame de corpo de delito; em seguida, ele foi recolhido a uma cela apropriada, onde permanece à disposição da justiça.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:


>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)