Policiais militares de Piracicaba serão homenageados por prisão de quadrilha

Publicado no dia 09/08/2018 às 11:53Por: Rafael Fioravanti

Os policiais militares Rodrigo Otávio Padron, Marco Aurélio Torres e Gabriel Goulart Gonçalves — todos membros integrantes da Companhia de Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar do Interior — receberão a Moção de Aplausos 99/2018 pela prisão de uma quadrilha. O caso aconteceu em Piracicaba, no bairro Santa Rosa, ocasião em que cinco criminosos fizeram uma família inteira refém.

A equipe trabalhou por duas horas na negociação com os cinco assaltantes e liberação da família. A equipe da Força Tática foi acionada por volta das 22h30, quando o grupo rendeu três vítimas. Um deles ficou do lado de fora da casa dando cobertura, enquanto os demais entraram. Houve negociação e, assim, os criminosos se renderam.

A propositura foi aprovada na segunda-feira (06), durante a 41ª reunião ordinária, e é de autoria da vereadora Coronel Adriana. Como justificativa, a vereadora comentou que “ações como essa demonstram o preparo dos integrantes de nossa Polícia Militar para atuar nos mais diversos tipos de ocorrência, sempre visando a preservação da vida dos cidadãos”.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:


>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)