Em Piracicaba, local usado para jogo de bingo passa por investigação

Publicado no dia 09/08/2018 às 14:48Por: Fernanda Maestro

Foto: Guarda Municipal

Na tarde desta quarta-feira (08), guardas civis de Piracicaba descobriram um local na Rua Dom Pedro II, que era utilizado para jogos de bingo.

Em patrulhamento pela Rua Governador Pedro de Toledo, no Centro, os guardas suspeitaram de um indivíduo que portava grande volume em sua blusa. Na abordagem, apreenderam um saco de moedas totalizando R$ 100 reais e mais R$ 100 em cédulas de papel.

Questionado, o indivíduo disse que o dinheiro era proveniente do bingo e que iria trocá-lo em uma loja da Rua Governador. O homem conduziu os guardas até o local clandestino, onde havia aproximadamente 50 pessoas jogando, que saíram rapidamente ao notarem a presença da guarnição. As câmeras de segurança permitiram a qualificação de seis pessoas, a maioria aposentada e com idade mais avançada. Após a identificação, foram liberadas pelo delegado.

A Guarda Civil com o apoio das equipes de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), equipes do GPC, base móvel e Oficial de Dia, apreenderam no local dois computadores e 37 pacotes com cartelas de bingo. A gerente, o locutor de bingo e o indivíduo abordado na rua foram levados à delegacia.

De acordo com as últimas informações transmitidas ao Jornal PIRANOT, a ocorrência continua em andamento e o local ainda não foi lacrado.

Fotos:

Foto: Guarda Municipal

Foto: Guarda Municipal

Foto: Guarda Municipal

Foto: Guarda Municipal

Foto: Guarda Municipal

Foto: Guarda Municipal

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:


>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)