Arena Atacado oferece qualificação gratuita para açougueiros, em Piracicaba

Publicado no dia 01/08/2018 às 16:06Por: Rafael Fioravanti

A rede Arena Atacado promove inscrições para curso gratuito de formação básica para açougueiro até esta sexta-feira (03), em Piracicaba. A iniciativa ocorre em parceria com a Semtre (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda).

As aulas oferecerão conhecimento teórico e prático aos candidatos, além da rotina de profissionais do setor. No curso, os alunos terão ciência dos princípios básicos da manipulação de alimentos, higiene, utilização de EPI’s, prevenção e perdas, conhecimentos dos produtos da seção, recebimento e armazenamento, atendimento ao cliente, entre várias outras atividades.

São 20 vagas no total, todas com carga horária de 80 horas. Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, resida em Piracicaba e envie seu currículo profissional atualizado para o e-mail: [email protected].

“Nossa intenção é oferecer à comunidade a oportunidade de construir uma nova carreira”, comentou Luciana Bueno, gestora de pessoas da rede. “A formação de profissionais para o segmento é um diferencial em nossa rede e uma possibilidade de formar novos açougueiros para o mercado de trabalho”.

Aulas

As aulas terão início na segunda-feira, 13 de agosto, no Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), situado no prédio da Semtre — endereço: Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa nº 900. As aulas práticas serão realizadas nas lojas da rede.

A loja da Arena Atacado em Piracicaba está situada na Avenida Rio das Pedras nº 2627, no bairro Pompeia, em Piracicaba. O local foi inaugurado em julho.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:


>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)