DISE apreende grande quantidade de drogas nesta semana, em Piracicaba

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreendeu nesta semana, em Piracicaba, grande quantia de entorpecentes e outras drogas. A operação contou com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e GOE (Grupo de Operações Especiais).

Após tomar ciência de que um homem conhecido como “Batata” estaria gerenciando um ponto de venda de drogas pertencente ao indivíduo chamado “Gu”, a DISE deu início a uma série de investigações a fim de melhor apurar o ocorrido.

Foi realizado diligências na residência de “Batata” onde houve apreensão de entorpecentes. Na casa de “Gu”, mais 56 porções de maconha foram encontradas. Ambos não estavam no local e seguem foragidos.

Ao todo foi apreendido um tijolo de maconha; seis pedaços médios de maconha; 470 porções de maconha prontas para a venda; 125 porções de cocaína; balança; material para embalo e R$ 45 em espécie.

Assim que forem encontrados, ambos indivíduos serão indiciados.

Foto: DISE

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também